Festa!

Pessoal hoje é a festa de aniversário do cp!

Aki uma foto:

festc

Eu tô ali na foto!

Olhem como se pega o chapéu:

cavco

E ali aquele cavalo engoliu o chapéu ¬¬

Clique duas vezes no cavalo ou Jogue uma bola de neve

O cavalo (ou uma pinhada q se parece mt com uma pinhata) vai estourar!

estcha

Ali o chapéu caindo!

E o pegue igual como vc pega um pin!
Se for necessário grite com todos!

pront

Olha como fica no cartão do penguin o pin (que naum é nada a ver) e o chapéu:

cartconpc

Só isso até mais e… Feliz Aniversário Club Penguin!!!!!!!!!

Parabéns pra vc;

Nessa data maneira;

Muitas felicidades;

Muitos anos de geladeira!!!!!!

Eu amo o Club Penguin!!!
Feliz Aniversário!!!!!

logocim

Fiz essa imagem só pra vc Club Penguin!

Pra vc e toda sua aquipe até o BlillyBob!

Até mais e Aniversariante!

0 comentários: