Jornal Nacho Word



Parece q a Penguin Band a famosa Banda do CP adorados por todo o publico lanço o seu novo cd chamado O sucesso da Penguin Band!o cd eh mto bom falou o penguin da gravadora e eu ouvi e recomendo q comprem!


E essa foi mais uma notícia do jornal nacho word! (criado por super fofo1 e postado por murilu)
Tenham um ótimo dia e se beber não dirija o panico dirije pra vc!!

2 comentários:

Caca21298 disse...

Adorei o seu blog!Entra no meu o site eh http://caca21298cp-clubpenguin.blogspot.com/
:D

Murilu disse...

obrigado!:) eu gostei do seu blog tbm