Atenção

Pessoal já q o blog ta fazendo 3 programas de humor temos q arrumar um dia para postar eles pois vai ficar mto complicado se agente posta tudo de uma vez (os programas são panico no cp , jornal nacho word e top 5 dos nomes mais estranhos encontrados no cp)

o jornal nacho word ja tem dia certo de posta q eh de sexta-feira!
agora o criador do panico no cp (danilo) vai ter q deixar um dia certo para postar o panico no cp!
e a criadora do top 5 (ashlee hazel)tbm vai ter q deixar um dia certo para postar o top5!

DEIXEM OS DIAS NO COMENTÁRIO!

AFF!todos pensam q quando eu falo desse jeito eh pq eu to bravo mas eu nunca fico bravo! :/
eu só estou falando essas coisas para por um dia certo nessas postagens para organizar o blog!

Mas eu estou mto feliz com vcs q inventaram isso pois eu gostei mto! parabens ao danilo ,ashlee hazel e superfofo1!

E parabens aos postadores por estar ajudando sempre o blog por exemplo:renan , thiago , cadu e outros!

7 comentários:

Harry Potter,GTA e Sherwood disse...

eu posto na 5ª
ok ?

By: Danilo

Murilu disse...

pode sim :D

Murilu disse...

pode escolher mais um dia eh pq panico na tv passa dois dias

Ashlee Hazel disse...

o meu, eu tava pensando, na terça, ok?

Murilu disse...

ok :D

Murilu disse...

murilu eu posto sabado de domingo sobre panico no CP ok ?

Murilu disse...

ok