Opinião


Olá, Pinguins!

Vocês já podem votar nas suas peças favoritas no Plaza! Na semana passada, a gente perguntou como os pinguins estavam comemorando o Prêmio Pinguim de Ouro com seus amigos, e Nini Santos1 escreveu:

Eu e meus amigos já estamos suuuuper elegantes, contando as penas para esse grande evento, desde que acabou o do ano passado!! Sempre que vemos um pinguim andando por aí sem roupa de gala, vamos lá e falamos: "Ei, já está se preparando para o Prêmio Pinguim de Ouro??". Nós viramos os "agentes do EPPO (Esquadrão do Prêmio Pinguim de Ouro)"!!


awards.jpg
Vale a pena dar uma olhada nas atividades da página Diversão! As atividades deste mês trazem um montão de ideias de como fazer seu próprio Prêmio Pinguim de Ouro em casa. Esta semana queremos saber: qual foi a festa mais legal que vocês já fizeram? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 23 2010 03:55 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

Março passou voando, mas ainda tem muita coisa vindo por aí até o final do mês! O Prêmio Pinguim de Ouro continua agitando a ilha, e esta semana vamos descobrir qual foi a melhor peça de 2009. Não se esqueçam de votar para a sua grande favorita enquanto as cabines de votação estão no Plaza!

Quando a grande premiação acabar, já vamos estar no comecinho de abril. E os pinguins que estão na ilha desde o ano passado sabem MUITO bem o que isso significa...


AprilForest.jpg
É isso mesmo... Vem aí a Festa de 1º de Abril! Esse é um dos eventos mais malucos da ilha, então preparem as penas - e os olhos - para uma decoração totalmente sem noção.

Nossa equipe mal pode esperar para saber como vocês estão se preparando para os dias mais loucos do Club Penguin. As piadas já estão no bico da pinguinzada? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 22 2010 04:36 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

Desde que a gente falou que nossa equipe está trabalhando em um novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", todo mundo ficou contando as penas para saber um pouco mais sobre isso.

No mês passado, a gente mostrou imagens de algumas cavernas misteriosas. Muitos pinguins estão dizendo que os agentes secretos vão ter que vasculhar essas cavernas para encontrar Herbert. Interessante...


Grapple.jpg
Parece que vocês estão no caminho certo! A imagem mostra um novo mini-game e algumas geringonças que vão ajudar os agentes em suas aventuras.

Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que tem muita coisa vindo por aí para os agentes secretos!

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam dessa espiada. O que será que espera pelos agentes nesse novo jogo? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas novidades!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 
Por Billybob em março 21 2010 04:15 | Comentários (52)

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic