Olá, Pinguins!

Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando na Mina! Na semana passada, a gente quis saber qual é a forma mais legal de ajudar quando acontece alguma coisa assim na ilha, e Fredhy disse:

No "Penas pro Ar", juntei meus amigos para me ajudarem lá na piscina e depois na montanha mais alta!! Foi muito divertido, todos com suas britadeiras e suas nadadeiras trabalhando. Fizemos uma pausa e fui buscar pizzas e chocolate quente para todo mundo. Nessa trabalheira toda, até vimos o Gary, que veio nos ajudar! Na Mina, quero realmente ajudar quem está ralando as penas trazendo um lanche bem gostoso para todos. É muito bom ajudar!!


pizza_chef2.jpg
E, falando em ajuda, muitos de vocês contaram para a nossa equipe que gostariam de estender uma nadadeira depois do recente terremoto no Haiti. Graças ao apoio da pinguinzada durante a Coins for Change, estamos doando 322.500 dólares canadenses para ajudar crianças nas áreas afetadas. A compaixão e a generosidade dos pinguins está inspirando muita gente ao redor do mundo e fazendo a diferença. Para o blog Opinião desta semana, contem para a gente de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Atenção!Eu percebi que alguns estão saindo do Blog mais só quero falar que: eu vou ficar até fecharem pois eu gosto muito daqui e eu fiz muitos amigos também e eu ñ quero ser mais um que vai sair!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic