Video by Micky Usa1

http://www.youtube.com/watch?v=Bs1WDxcmQg0 By Micky Usa1

Minha festa de aniversário


Gnt,talvez o horario seja mudado,pq eu vo sair com a minha mae nesse dia para comprar o presente,entao eu vou mudar o horário para 8:45.(deu dó de mudar o horario do convite pq ia estragar por isso eu nao mudei)

Novo postador da semana


Novo Grupo

Eu e Cenoura fizemos um grupo de video, esses videos serão de musicas,shows etc ... O grupo ja tem 3 participantes : Cadu60896 ( Eu ) , Cenoura 99 ,Luquinhas3 e Lala Linda18... Olhem umas fotinhas nossas:

Quem quiser participar desse novo grupo é só comentar ali em baixo nos comentários ... e esperar a confirmaçao do grupo '

Até mais

Vem aí Coins For Change!

Olá, Pinguins!

Todo ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar da Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins for Change vai de 11 a 20 de dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajudar (com pequenas e grandes ações) a construir um mundo melhor!


coins1.jpg
Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam suas moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este ano, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um show beneficente no Farol!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto de seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante a Coins for Change!

Até mais e... Pinguinando!
Image and video hosting by TinyPic