Opinião

Olá, Pinguins!

A grande Festa de 4º Aniversário do Club Penguin está chegando, e vai ser demais ver todo mundo comemorando neste sábado, dia 24 de outubro! Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua melhor lembrança desse ano que passou. Franapbsilvadisse:

Tanta coisa legal aconteceu na ilha este ano... Mas não houve nada melhor do que a Festa Medieval. Foi massa ver todos os pinguins vestidos de rei, cavaleiro, bobo e princesa! Mas o melhor foi a fantasia de dragão. Também adorei a jornada do Cavaleiro (e da Princesa também!). E aquela prova do labirinto foi de arrasar! Alguns pinguins ainda puderam saber mais coisas graças ao espelho mágico!


blogpic.22.10.jpg
Muitos pinguins escreveram sobre as melhores festas e contaram histórias legais sobre os preparativos.

Como vocês sabem, o 4º Aniversário do Club Penguin não é a única festa que vai rolar este mês. O céu já está ficando assustador, e já tem muita criatividade rolando pela ilha com as novas fantasias e os itens de decoração! O Halloween está quase aí, e queremos saber se vocês e seus amigos estão ansiosos para algum acontecimento especial durante esses dias de assombração...

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Happy77 fala com um organizador de festas!

Pinguinzada, tô aqui!

Este sábado é um dia muito especial: é o 4º Aniversário do Club Penguin! Todo mundo está a-do-ran-do esse climão de preparativos para a festa que vai rolar no Centro e no Café. Eu não vejo a hora de ganhar o chapéu novo! Vai ser o meu 4º chapéu - lógico. Para descobrir mais detalhes, consegui falar com um pinguim que faz parte do comitê organizador da festa.

party planner.JPGÉ difícil fazer um bolo ENORME para a Festa de Aniversário? Vocês não ficam morrendo de fome?
Com certeza! É por isso que, para ser um bom confeiteiro, é preciso ter muito auto-controle (mas acabei indo para casa e fazendo um bolão para mim!).

Qual foi sua festa favorita deste ano e por quê?
Com certeza a Festa Medieval! Vestir minha roupa de peixe cavaleiro e pinguinar entre dragões e galantes aventureiros foi uma experiência de proporções épicas!

Muitos leitores estão doidos para saber as cores do chapeuzinho da festa deste ano. O que você pode adiantar pra gente?
Ahaha, não revelar nenhum segredo com certeza faz parte do trabalho de um organizador de festas! Mas posso dizer que é a melhor combinação de cores de todos os tempos. Mal posso esperar para ver a reação de todo mundo. Mas não posso falar nada até sábado.

Acho que a pinguinzada vai ter que esperar para ver! Tragam seus amigos! Vai ser demais! E não se esqueçam: é só por um dia!


Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Novo banner do cp

Image and video hosting by TinyPic