Chingamento


Olha gente, eu peço desculpa se incomodei o Renan. Mas olha o que ele me chamou. Desculpa Renan se eu te fiz alguma coisa.

Nova postadora

Oii pinguinado ! Eu sou a nova postadora daqui Biba1010 ! Espero que gostem das minhas postagens ! Aqui tem uma foto do meu pinguin :

Tchau galera !

meu penguin foi banido e o do murilu tbm


Pessoal o cp tá banindo muitos penguins o meu(Renan2002) foi banido do nada --'

só que eu demorei para postar ai diminuiu o tempo =P

Um pouco mais sobre penguins famosos: Tia Artict!

Olá Penguins!

vim falar um pouco mais sobre a Tia artict, vamos ver:

A Tia Artic é editora-chefe do Club Penguin News e também tem uma coluna semanal de conselhos no jornal. Toda semana ela responde a duas perguntas enviadas por pinguins de toda a ilha.

Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.

  • Eu posso conhecer a Tia Arctic?

    Tia Arctic sempre está ocupada escrevendo, mas você pode encontrar com ela em um evento especial. Ela adora conversar com outros pinguins, então que tal ler sua coluna no Club Penguin News and mandar uma pergunta para Tia Arctic?

  • Como eu faço para mandar uma pergunta para Aunt Arctic?

    Vá até a coluna de Tia Artic no jornal e clique em "Mande uma pergunta". Escreva sua pergunta na caixinha e clique em "enviar".


  • Posso escrever para o Club Penguin News?

    Com certeza! Para mandar histórias, piadas, poemas ou charadas, vá até a página D1 e D2 do Club Penguin Times na próxima vez em que você estiver on-line. Se você gosta de desenhar, pode enviar seus desenhos para serem publicados. Como a gente recebe muitos muitos pedidos para publicação, apenas um pedido é atendido por vez.


    Até a Proxima penguins...

Você decide... Um plano de fundo de arrepiar as penas!


Olá, Pinguins!

A nossa equipe está criando altas misturebas para o catálogo de outubro, e seria demais se a pinguinzada ajudasse a gente a decidir o plano de fundo dessa edição! É só clicar no seu favorito:


Sorriso Fantasmagórico
Sorriso Fantasmagórico
Abóboras Abobradas
Abóboras Abobradas
Caiu na teia é aranha
Caiu na teia é aranha


Vocês devem se lembrar - sempre que tem um Você Decide, o blog fica tão cheio que a gente tem que desativar os comentários. É claro que queremos ouvir a opinião de vocês... Mas, assim, o site não fica lento e ninguém precisa esperar um tempão para votar. Enquanto isso, nossa equipe está suando as penas para resolver isso de uma vez por todas.

Os comentários voltam para o blog amanhã. Por enquanto, votem no plano de fundo que vocês querem ver na edição de Halloween do catálogo Estilo Pinguim! Logo, logo todo mundo fica sabendo dos resultados aqui no blog!

Até mais e... Pinguinando!

Um pouco mais sobre os penguins famosos:Rockhopper

Olá Penguins!

vim falar um pouco mais sobre o Rockhopper, vamos ver:


Rockhopper é um pinguim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.


Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.


Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.

Duvidas:


  • Eu posso mesmo encontrar o Rockhopper?

    Claro! Quando seu navio está ancorado na Praia, você pode ter a sorte de encontrar com ele andando pela ilha. Se você não vê-lo, pergunte para os outros pinguins. Ele é um pinguim vermelho e tem uma barba preta e um chapéu de pirata. Para eles, todos os pinguins do Club Penguin são seus amigos, e ele adoraria conhecer você também.

  • Eu posso viajar com o Rockhopper?

    O Rockhopper é o capitão do seu próprio navio e, a não pela companhia de Yarr, ele prefere viajar sozinho.

  • Como posso saber mais sobre o Rockhopper?

    Leia o diário dele! Está na Sala de Leitura, que fica no andar de cima do Café, no Centro.


    -Até a Proxima penguins...

  • HP 4 no PC

    Só postei para verem =P

    Tchau e penguinando sempreeeeeeeeeeeee !! =P

    P.S:Eu parei de jogar CP O.o

    Fui banido sem motivo!que raiva


    Image and video hosting by TinyPic