Bug no desafio ninja!

Pessoal eu estava em uma conta que eu tinha criado a pouco tempo e olhem esse bug :

Reparem que o normal para passar de faixa é 100% e ai esta 133% e nem passou de faixa!

Tchau e penguinando...

Chegou o novo catálogo!

Olá, Pinguins!

Vale a pena passar na Loja de Esportes e dar uma olhada no catálogo que chegou hoje! A nossa equipe achou o máximo ver a pinguinzada entrando para o time verde.

sportsscreen.jpgAproveitem as novidades esportivas!

E não se esqueçam: a Festa Setembrina está chegando no mês que vem e logo, logo teremos mais detalhes! Enquanto isso, contem para a gente o que vocês gostariam de ver na Festa Setembrina deste ano!

Até mais e... Pinguinando!

Canpanha ajude Danilo


Oi gente !

Meu penguin foi banido e quem mandar um email para o suporte club penguin dizendo pra desbanir meu penguin e de reconpensa eu do a minha senha


By: Danilo

novo plano de fundo do blog


postagem do CP

Opinião

Olá, Pinguins!Vai ser massa ver os times vermelho, azul e verde agitando a ilha amanhã, quando o novo catálogo de Esportes chegar! Na semana passada, a gente queria saber que esporte vocês mais gostavam de praticar no Club Penguin. Maiurasinha disse: Meu esporte favorito na ilha é o futebol! Adoro jogar com meus amigos e também com outros pinguins. Esse esporte é massa, pois podemos conhecer novos pinguins e praticar exercícios físicos. Adoro também porque é uma maneira mais rápida de convivermos com outros pinguins e respeitarmos cada time de um jeito "Club Penguin"!

Fazer parte de um time é o máximo! Mal posso esperar para ver o time verde se organizando... Hoje a pinguinzada já pode olhar no telescópio do Club Penguin e ver o navio do Rockhopper se aproximando. Na Opinião desta semana, nossa equipe está louca para saber - qual foi a surpresa mais legal que o Rockhopper trouxe para a ilha? Valeu por escreverem de 50 a 75 palavras!Até mais e... Pinguinando!- Equipe do Club PenguinPor Billybob em agosto 27 2009 06:29

Concurso


Olá gente, eu tive uma ideia de fazer um concurso da seguinte maneira:


Mande seu iglu para o e-mail zazalui@hotmail.com


Não vale donos participarem.


E quem ganhar vai ter seu iglu no blog.

meus dias de assinantes ja vai acaba!

Novo catalogo de esportes





novo pin

Novo pin na prainha
Image and video hosting by TinyPic