Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu algumas dicas de decoração para vocês, e pelo jeito a pinguinzada está caprichando nos iglus - bem a tempo do concurso de iglus que vem aí neste fim de semana! Aí vai uma grande dica de Pinlisher:

Este ano, quero deixar meu iglu bem legal! Vou botar muitos enfeites, presentes etc. Quero que meu iglu tenha uma aparência bem alegre - afinal, Natal triste e sem alegria não é Natal! Mas o que quero mesmo é botar uma estação de doação no meu iglu, para eu poder ajudar o mundo e ficar perto da lareira bebendo chocolate quente ao mesmo tempo!


Dec. 17 Blog Image.jpg
Não se esqueçam de caprichar na decoração e enviar seu iglu para o concurso entre os dias 18 e 20 de dezembro!

Na próxima quinta-feira (24 de dezembro), vamos anunciar os resultados da Coins for Change! Então, a melhor opinião desta semana vai aparecer no blog daqui a duas semanas, no dia 31 de dezembro. Contem para a gente quais são as suas expectativas para o Ano Novo do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic