Consegui postar!

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber como vocês querem celebrar um mundo melhor durante a Coins For Change! Bbufetdisse:

Sei que a Cois for Change é coisa séria, e durante a campanha vou doar muitas moedas, além de falar para todos os meus amigos se divertirem e doarem bastante. Se possível, doar tudinho, aí é só jogar mais e ganhar mais moedas! Mas o mais importante realmente é que vou ajudar o planeta não só doando moedas, mas reciclando e fazendo projetos super legais. Sei que esse é o espírito da Cois for Change!

CFC .jpg
Amanhã, os pinguins já vão poder conferir os itens da Coins for Change que estão a bordo do Migrator - e com o novo catálogo de móveis que também vem aí amanhã, nada melhor do que uma festa no iglu para comemorar o início da campanha. Esta semana, nossa equipe quer saber como vocês vão decorar seus iglus para o fim de ano. Contem para a gente suas dicas de decoração!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic