Coins for Change


Coins for Change 2009 - Vídeo
Coins for Change


Pelo terceiro ano seguido, o Club Penguin dá a seus jogadores a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras crianças com a campanha Coins for Change.

Entre os dias 11 e 21 de dezembro, os jogadores podem doar as moedas que ganham nos jogos do Club Penguin para apoiar crianças doentes, crianças carentes e o meio ambiente. Cada doação vale por um voto para decidir como uma doação de US$1 milhão em dinheiro será dividida entre organizações parceiras que trabalham para fazer do mundo um lugar melhor.


As doações para crianças doentes ajudarão a levar assistência e tratamento médicos a quem precisa.

Ao escolher ajudar crianças carentes, nossos jogadores estarão colaborando com um programa nutricional e um centro de educação para crianças atingidas por guerras e outros conflitos.

Doar moedas para o meio ambiente ajudará a educar e incentivar outras crianças a proteger os animais e os locais onde vivem.


Os jogadores podem visitar uma das várias estações de doação na ilha ou comprar uma para seu iglu – e convidar seus amigos para promover as doações. Os pinguins também podem assistir a shows beneficentes especiais no Farol e visitar a seção “Diversão” para dar uma olhadinha nas sugestões e aprender o que podem fazer para mudar o mundo começando em sua própria comunidade.

Os resultados serão anunciados no dia 24 de dezembro!

Para saber mais sobre os projetos e as organizações que a campanha Coins for Change 2009 irá apoiar, clique aqui.

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic