Promoção Penguin Legal!


Olá Penguins,
Estamos tendo um concurso de um penguin quase "Beta"(Somy23)!
A unica coisa que você precisa fazer para participar do concurso é...
Deixe seu comentario e fale porque você deveria ganhar esse penguin e oque você acha desse blog!Participe!
Blogs Participantes:Band Club Penguin,Club Penguin Brasil,Club Penguin Quente,Novinhas do CP,As ultimas do CP,Club Penguin loka um,Max Club Penguin,Club Penguin Pokemon,Um blog do CP,Club Penguin Ouro,e muito mais!Vale a Pena Participar!
By:Micky Usa1

14 comentários:

Anônimo disse...

eu quero participar do concurso, eu amo o BCP muito mais muito mesmo,eu quero ganhar pq: eu adoto club penguin entro todo dia, eu sempre entro em pinguin e eu quero mto mesmo ganhar o concurso

Anônimo disse...

PS: meu e-mail é coisasdocp@hotmail.com sou o do comentario a cima

Unknown disse...

Eu queria ganhar esse pinguim,porque adoro esse blog,sempre que penso no aniversário do CP,penso em fase beta,entro todo dia,sou colecionadora de itens e...bom...adoro club penguin!

Fogomax disse...

Eu sempre quis quanhar um concurso!
Eu coleçiono pins, e itens raros do Rockopper
Eu amo a BCP pq eu entro sempre, e até sou postador!
E se for tocar em Club Penguin... Tô dentro da conversa! =D
Eu adoro o Club Penguin e a BCP!

04out disse...

Nunca ganhei um concurso.Então se eu ganhar eu agradeço a vc Micky Usa1.No CP um dia estava passeando no Iceberg.
E encontrei um pinguim que venceu o Concurso de iglu da Halloween.Então pedi para ser amigo dele.
Eu sempre quero participar de todos os concursos.
E tbm um dia um penguim me disse que eu não ganhei o concurso de Iglu de Halloween.Ele disse para eu ficar calmo e que poderia ganhar outro concurco.Então seria um prazer eu vencer.Obrigado

Mygah disse...

Eu mereço ganhar este pinguim pois sou muto fã da bcp, e além disso, minha pinguim assinante foi banida forever, e ninguém me deu assinatura, apenas ganharia no meu niver mais escolhi outra coisa pois fui burra, nunca venci nenhum concurso e se eu vencesse esse seria um presente de deus;
Eu sempre sou boba nos concursos, dou respostas, mas por favor peço que eu ganhe pois como falei
meu penguin foi banida forever e eu chorei dias e noites,noites e dias , eu peço muito, meu email é marimygah@hotmail.com
peço a compreensão de vocês
e amo muito aki

Anônimo disse...

Oi eu gostaria mto de ganhar o pinguin, mas gosaria de saber como vcs vão fazer para passar esse pinguin para outra pessoa, transferindo o e-mail do responsavel. Gostaria de saber como faz isso.
P.S.- Inclusive eu ia ganhar o pinguin de uma amiga minha que não brinca mais, ela é assinante desde 2006 tem itens incriveis só que eu nao sei como transferir ele para minha conta.

lboy007 disse...

oi eu gostaria de ganhar esse penguim para oferecer minha irma que sempre quis e è sonho dela ganhar esse penguim e eu gosto muito desse blog porque è muito legal eu entro todos os dias posto todos os dias comento todos os dias enfim eu gostaria de ganhar esse penguim para oferecer a minha querida irmã

Flp27 disse...

Eu queria ganhar esse penguin, porque eu visito o blog todo dia, visito porque esse é o melhor blog do mundo inteiro que fala sobre o CP.
A Band Club Penguin tem as melhores noticias mais adequadas sobre o assunto Club Penguin, e porque e se eu for o ganhador vou fikar muito alegre, é isso que a Band Club Penguin quer fazer.

Lipe 08 disse...

Eu gostaria muito de ganhar esse penguin pois faz meses que eu tento ser assinante mas não consigo desde que eu vi o blog eu pedi pro murilu pra eu ser postador por que eu adimirava muito e alias eu tambem procuro penguin antigos e assinante faz 5 meses (serio) eu preciso por que eu minha irmã e irmão e eu por favor e amo o pc e quero jogar as novas jornadas ninjas (Fogo,Neve e Agua)
por favor!!!!

Lipe 08 disse...

ps: desde ''eu preciso'' eu errei o certo é:

eu preciso por que eu minha irma e irmao gosta muito de assinante!!

Anônimo disse...

Olá, eu acho o blog muito interessante e cheio de entreterimento,imagens boas, qualidade, postagens boas...Gostaria de ganhar este Pinguim porquê tenho vários amigos que pedem para eu dar pinguins à eles mas não tenho quase nenhum para dá-los e não adianta criar porque eles preferem os pinguins com vários itens.

De : Toxsis

Anônimo disse...

Meu email é tom.vm22@hotmail.com
Sou o anônimo ai de cima

Davi disse...

Oi,em primeiro lugar : Eu nunca ganhei um concurso e acho que com essa oportunidade espetacular,eu poderia ter um bom pinguin para cuidar e ter um "troféu" se essa nao for uma boa razão para você entao ai vai mais uma: Eu sempre quis ganhar alguma coisa e ter alguém que se orgulhasse de mim mas como não tenho e muito ruim mesmo. Não gostou ainda? Pois eu tenho um monte de razões para lhe oferecer meu caro amiga u.s.a :
.Sou noob
. Gostaria de uma oportunidade como essa
. Queria ganhar um concurso
.Gosto de Club Penguin e conheço muito bem também
.Queria me divertir com o pinguin
.Gosto desse penguin
.Nunca tive a oprtunidade de manipular um pinguin com essa majestade
.Amei os pins e os visuais do pinguin e muitos outros milhares de tópicos.
Quer mais?

By: David

Image and video hosting by TinyPic