voltei a postar!

Oi equipe voltei a postar (para quem nao sabe nao tava conseguindo)

aqui um post do titio billy

___________________________________________________________________
opinião

Olá pinguins!

na semana passada, vocês deram varias dicas legais de decoração para iglus no bog opinião.aqui vai um comentario que a gente achou bem criativo:

Olá pinguinzada! Acho que uma boa decorãção seria um iglu em forma de abóbora, para começar e muitos moveís de arrepiar!moveís de cores escuras e sombrias,como preto, cinza e marrom,uma musica de terror tambem podia acompanhar! se o iglu tivesse pouca iluminação e umas teias de aranha ia ficar arrepiante! bom, é melhor eu parar pois ja estou ficando até com medo... até mais, e pinguinado!

valeu luli 209! o novo catalogo de moveis vem amanhã, então aproveitem os itens de arrepiar as penas e comecem a decorar seus iglus para o hallowen!






Falando em festa, o 4 aniversario do club penguin vem aí no sabado dia 24 de outubro
e vaiter livro do ano novinho em penas para a pinguinzada conferir! Rolou muita coisa legal nesse ano que passou: Coins For Change, Premio Pinguim De Ouro, Festival Penas Pro Ar. . . noosa equipe mal pode esperar qual é a sua lembrança favorita!

escrevam suas opinioes nos comentarios - de 50 a 75 palavras na semana que vem a gente vai postar a resposta mais criativa no blog opinião. Se o o seu comentarío for escolhido voce recebe 10 mil moedas na conta de seu pinguim. não esqueça m de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e. . . pinguinado!
________________________________________________________

ja que a nova festa está chegando ja esta tendo o novo botão de postar o iglu!

tchau

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic