Opinião

Olá, Pinguins!

A grande Festa de 4º Aniversário do Club Penguin está chegando, e vai ser demais ver todo mundo comemorando neste sábado, dia 24 de outubro! Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua melhor lembrança desse ano que passou. Franapbsilvadisse:

Tanta coisa legal aconteceu na ilha este ano... Mas não houve nada melhor do que a Festa Medieval. Foi massa ver todos os pinguins vestidos de rei, cavaleiro, bobo e princesa! Mas o melhor foi a fantasia de dragão. Também adorei a jornada do Cavaleiro (e da Princesa também!). E aquela prova do labirinto foi de arrasar! Alguns pinguins ainda puderam saber mais coisas graças ao espelho mágico!


blogpic.22.10.jpg
Muitos pinguins escreveram sobre as melhores festas e contaram histórias legais sobre os preparativos.

Como vocês sabem, o 4º Aniversário do Club Penguin não é a única festa que vai rolar este mês. O céu já está ficando assustador, e já tem muita criatividade rolando pela ilha com as novas fantasias e os itens de decoração! O Halloween está quase aí, e queremos saber se vocês e seus amigos estão ansiosos para algum acontecimento especial durante esses dias de assombração...

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic