Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber quais eram as fantasias de Halloween preferidas da pinguinzada - e recebemos muitos comentários legais! Aqui vai o que Pingu52215 disse:

Minha fantasia predileta de Halloween é a de fantasma, porque os pinguins usam essa roupa e a lanterna e assustam todo mundo, brilhando do nada. É de tremer as penas! Gosto tanto dela que cheguei a dar uma Festa Fantasma no meu iglu. Foi muito legal ver a pinguinzada de lençol branco na cabeça e dizendo "Buuuuuuuuu". Todos colaboraram colocando a fantasia e escolhendo os enfeites - foi um belo trabalho em equipe. Até mais e... Pinguinando!

Valeu, Pingu52215! Nossa equipe está animadíssima com as novidades de Halloween que chegam amanhã no catálogo Estilo Pinguim. A Loja de Presentes vai ficar lotada!

Falando em fantasias, recebemos MUITOS votos para a roupa de gnomo da nova peça, que vem aí em novembro. A mais votada em todos os idiomas foi:


GnomeWinner1.jpg
Ótima escolha! E já que as fantasias estão no bico da pinguinzada, esta semana queremos saber qual foi o melhor figurino que vocês já viram no Palco.

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic