Um pouco mais sobre penguins famosos: Tia Artict!

Olá Penguins!

vim falar um pouco mais sobre a Tia artict, vamos ver:

A Tia Artic é editora-chefe do Club Penguin News e também tem uma coluna semanal de conselhos no jornal. Toda semana ela responde a duas perguntas enviadas por pinguins de toda a ilha.

Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.

  • Eu posso conhecer a Tia Arctic?

    Tia Arctic sempre está ocupada escrevendo, mas você pode encontrar com ela em um evento especial. Ela adora conversar com outros pinguins, então que tal ler sua coluna no Club Penguin News and mandar uma pergunta para Tia Arctic?

  • Como eu faço para mandar uma pergunta para Aunt Arctic?

    Vá até a coluna de Tia Artic no jornal e clique em "Mande uma pergunta". Escreva sua pergunta na caixinha e clique em "enviar".


  • Posso escrever para o Club Penguin News?

    Com certeza! Para mandar histórias, piadas, poemas ou charadas, vá até a página D1 e D2 do Club Penguin Times na próxima vez em que você estiver on-line. Se você gosta de desenhar, pode enviar seus desenhos para serem publicados. Como a gente recebe muitos muitos pedidos para publicação, apenas um pedido é atendido por vez.


    Até a Proxima penguins...

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic