Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês escreveram para a gente sobre suas cartas preferidas do Desafio Ninja. A nossa equipe achou massa o que ggboy3 falou:

Olá, Billy! Minha carta predileta é a da água - adoro ver um elemento tão frágil como a água vencendo o poderoso fogo. Gosto de todas as minhas cartas da água, principalmente a carta 10. Adoro ver meu pinguim se vestindo de bombeiro e derrotando o fogo! Também gosto dessa carta porque foi com ela que dei meu golpe final para vencer o Sensei! Do seu amigo e ninja, um grande...Pinguinando!


cartaagua.JPG
Valeu, ggboy3! Seu comentário sobre as Cartas Poderosas foi o máximo. Como sempre, queremos ouvir suas ideias para novas cartas no Desafio Ninja!

Na Opinião desta semana, já estamos de bico em outubro, na festa que arrepia as penas da pinguinzada todo ano. Contem para a gente qual é a melhor fantasia de Halloween do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic